Presidente do COMDEPA recebe homenagem no aniversário da SMACIS.

Smacis presta homenagens na comemoração de aniversário

 

Foto: Ricardo Giusti/PMPA
Comemoração do primeiro ano de atividades da Smacis Comemoração do primeiro ano de atividades da Smacis

No evento comemorativo de aniversário de um ano da Secretaria Municipal de Acessibilidade e Inclusão Social (Smacis), realizado nesta sexta-feira, 22, foram entregues certificados em reconhecimento ao trabalho das pessoas ligadas à Acessibilidade e Inclusão Social em Porto Alegre. Foram homenageados: Adilso Luiz Pimentel, Alexandre Dale Couto, Aracy Lêdo, João Antônio Dib, Luiz Portinho, Moisés Bauer, Paulo Brum, Rotechild Prestes, Tarcízio Cardoso e Unirio Bernardi.

“Ao completar o primeiro ano da Smacis, temos o respeito e consideração às pessoas tiveram a lucidez de serem os pioneiros nesta curta, mas exitosa trajetória”, afirmou o secretário Raul Cohen. Ele também fez menção aos secretários e colaboradores de gestões anteriores, por tornarem a nossa cidade pioneira no Brasil no tocante à Acessibilidade.

Cohen enfatizou também o papel fundamental das entidades representativas no processo, assim como os inúmeros voluntários abnegados e determinados pelo ideal de servir, o que projetou Porto Alegre no cenário nacional e internacional. “Não há ideal sem a palavra chave e o sentimento nobre que engloba tudo o que fizemos, fazemos e faremos. Falamos do fazer com amor”, declarou. 

Ao final da comemoração, Raul Cohen parabenizou sua equipe de trabalho, que ora se forma e se incorpora aos demais membros existentes no quadro mostrando-se receptiva e ávida para novos e grandes desafios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s